21 junho 2012

Ivo Pinto e Team Bilracing vencem no Nacional de Enduro

Decorreu no passado fim-de-semana mais uma jornada do Campeonato Nacional de Enduro, com a Figueira da Foz a ser o centro operacional. O Team Bilracing voltou a marcar presença, e mesmo não sendo esta a competição que está nos planos e objetivos para a temporada, o saldo foi positivo e o destaque vai para o triunfo de Ivo Pinto. 

Inserido na categoria Verdes II, Ivo Pinto reafirmou a grande época que está a realizar e conquistou uma suada mas merecida vitória nesta classe. Com uma KTM preparada de forma excecional pela equipa famalicense, Ivo Pinto não deu qualquer hipótese à concorrência e chegou ao primeiro lugar do pódio, traduzindo-se na primeira vitória numa prova do Nacional. "Foi um triunfo complicado, numa prova dura e difícil. Tive duas quedas e ainda andei perdido numa das especiais, devido à sua má marcação, mas nunca baixei os braços. Estou bastante satisfeito pela primeira vitória no Nacional, traz muita motivação para o que resta da época", afirmou Ivo Pinto.

Com uma armada mais curta do que o habitual, o Team Bilracing fez-se ainda representar por António Faria e Pedro Pereira, ambos na categoria Hobby. O atual campeão regional norte esteve em bom plano, concluindo a sua prova na 5ª posição, não muito longe dos lugares do pódio. Já o ex-piloto de ralis, cumpriu a sua primeira prova de Enduro, procurando uma rápida habituação e não se saiu mal, terminando esta etapa no 63º posto.

O Team Bilracing volta a direcionar-se para o Regional Norte, que prossegue a 30 de Setembro, em Vales Longos.

Sem comentários: