20 junho 2012

Tiago Reis vence Motorshow de Famalicão

Paralelamente às festas Antoninas que coloriram a cidade, Famalicão acolheu pela primeira vez um Motorshw, disputado na zona comercial do Lago Discount. Ao longo de três dias, respirou-se automóveis, pois para além da competição ao longo da pista desenhada nos arruamentos, houve ainda lugar a uma Classicmobilia, com muitas viaturas de outras épocas a marcarem igualmente presença no certame.

A nível desportivo, a vitória sorriu a Tiago Reis que impôs o seu BRC CM02. Sendo sempre o mais rápido nas duas mangas, o famalicense que utilizou o carro que conduziu no Campeonato de Montanha do ano passado, não deu qualquer veleidades à concorrência.

Nos restantes lugares do pódio terminaram mais dois pilotos famalicenses, nomeadamente Luís Barros e Miguel Barbosa. Com carros bastante diferentes, pois Barros voltou ao Ford Escort RS e Barbosa conduziu o habitual Mitsubishi Lancer IX que utiliza nos ralis, os tempos efectuados por ambos foram bastante equilibrados. No final, Luís Barros levava a melhor por pouco mais de 0,3 segundos e segurava o 2º lugar, com o jovem Miguel Barbosa a conseguir fechar o pódio. Autor de uma boa prova, César Machado levou o Renault Clio RS até ao 4º lugar, sendo o melhor dos carros de tracção dianteira.

Com quase oito dezenas de pilotos classificados, o sucesso desta primeira edição do Motorshow de Famalicão foi inquestionável, juntando ainda uma excelente moldura humana ao longo dos dias de competição.

Para aceder à classificação final completa, clique aqui.

Fique com os melhores momentos do Motorshow.

Sem comentários: