13 abril 2011

Miguel Campos presente no Ervideira Rali TT

O piloto famalicense Miguel Campos irá alinhar no próximo fim de semana no Ervideira Rali TT, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-Terreno. O campeão nacional de ralis em 2002 participa na prova alentejana sem objectivos definidos no plano competitivo, tendo como navegador Paulo Marques, formando assim uma dupla de peso e com créditos firmados no desporto motorizado nacional.

Miguel Campos explicou que esta ideia surgiu "de uma conversa entre amigos. Desafiei o Paulo Marques, que me ajudou na logística e irá ser o meu navegador". A viatura a utilizar será uma Nissan Navara, o que evidencia os objectivos desta experiência. "Não tenho qualquer aspiração competitiva, vou apenas para me divertir e 'sentir o pulso' do TT. Gosto de provas de endurance, longas, e essas características encontro no TT", referiu o famalicense.

No entanto, a participação pode abrir caminhos na área do TT. "Se gostar e surgir a possibilidade de integrar um projecto interessante, não deixarei de ponderar uma viragem para o TT," revelando o piloto que é notável a vitalidade que o campeonato evidencia este ano.

Mas à parte esta brincadeira no Ervideira Rali TT, Miguel Campos continua a trabalhar para regressar ao Campeonato de Portugal de Ralis. "Eu e o Aloísio Monteiro continuamos a trabalhar para regressar aos ralis. Não temos ainda definido quando será, mas esperamos fazer provas este ano". Quanto ao carro a utilizar, "passará sempre por um 4x4. Só ponderaria correr num duas rodas motrizes se surgisse um convite, mas sem marcas envolvidas no campeonato isso é muito dificil de acontecer", concluiu.

Sem comentários: