03 novembro 2011

Em busca de novo triunfo

A zona de Monção recebe no dia 6 de Novembro mais uma jornada do Desafio Modelstand, englobado no Campeonato Open de Ralis, onde João Ruivo e João Peixoto vão tentar chegar ao seu terceiro triunfo da temporada.

Depois de uma desistência no Rali de Loulé, nem por isso a motivação e ambição da equipa famalicense ficou abalada, preparando-se já para esta prova no Alto Minho da melhor maneira e com o pensamento na vitória.


João Ruivo sabe que a tarefa de lutar pela vitória final ficou mais complicada mas não impossível, e o facto de ser uma prova nova pode ser positivo: "Penso que é um cenário ideal para discutir a vitória final. O Troféu está ao rubro com quatro pilotos a ter possibilidades de o vencer. Nós só temos que trabalhar para trazer de lá um bom resultado que permita discutir tudo na derradeira prova em Vila Real", esclarece o piloto.

Os reconhecimentos para esta prova ainda não decorreram, mas João Ruivo está convencido que não vai ser fácil: "Temos informação que vai ser um rali muito duro, apesar dos trabalhos que estão a ser feitos para recuperar os troços. No entanto, no sábado, durante os reconhecimentos já vamos ter uma ideia concreta", acrescentou ainda.

Depois do azar da prova anterior, João Ruivo ficou com as contas mais complicadas, mas não desarma: "Sei que não dependemos só de nós, mas queremos adiar tudo para a última prova. Temos que impedir que o Carlos Fernandes vença, pois caso isso suceda, as coisas ficam resolvidas. A nós só nos resta lutar pela vitória e esperar para ver o que sucede", concluiu o piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, Rol da Casa, SIA Home Fashion, Avetel, MCSDesign, Comval Racing e Chez Café Café.

Sem comentários: