15 novembro 2011

Entre as Senhoras, Mariana Carvalho levou a melhor

Mariana Neves de Carvalho participou no passado domingo no 1º Encontro de Pilotos Famalicenses / Slalon de Famalicão, um evento promovido por um grupo de pilotos do nosso concelho e que juntou perto de sete dezenas de participantes oriundos de vários pontos do país, assim como da vizinha Espanha.

Num dia marcado por imensa chuva, a piloto contou uma vez mais com a companhia do seu pai, António Neves de Carvalho, sentado no banco direito do Peugeot 206 GTI.

A dupla do Team Neves de Carvalho registou cronos de grande relevo, que levou o carro francês a terminar na vigésima quarta posição absoluta, sendo que Mariana Neves de Carvalho venceu entre as senhoras.

"Foi a primeira vez que participei neste tipo de provas em Famalicão, e apesar da chuva, verifiquei que tinhamos muito publico assistir, o que nos dá um maior prazer em participar. Sei que esta organização foi montada num tempo recorde, e estão todos de parabéns, pois não foi o público que veio ver os automóveis mas sim o contrario. Eles realizaram um autêntico espectáculo, com musica, lanche convívio e, claro, os automóveis", relatou Mariana Neves de Carvalho que referente à vitória na sua categoria acrescenta, "é obvio que é sempre importante ganhar, e sei se o tempo o permitisse poderia melhorar o resultado absoluto, mas o importante foi poder cá estar, participar e passar a melhor imagem dos meus patrocinadores".

Sem comentários: