09 novembro 2011

Resultado de Bruno Costa não espelha o seu andamento

Disputou-se no passado dia 6 de Novembro mais uma jornada do Open de Ralis, em terras do Alvarinho, contando com a presença de Bruno Costa e Nuno Almeida, marcando o regresso deste piloto aos ralis. Em Monção, a equipa famalicense rubricou uma boa exibição, contudo o resultado ficou longe do andamento demonstrado ao longo do rali.

Se Nuno Almeida amealhava mais um rali para o seu currículo, já Bruno Costa, tinha como principal intuito rolar com o carro, uma vez que a sua estreia com o Mitsubishi no Rali de Famalicão teve uma curta duração. "A minha estreia com esta viatura no Rali de Famalicão não foi a melhor, pois o motor traiu as minhas aspirações, pelo que a minha vinda ao Rali de Monção, tinha como principal objetivo fazer o maior número de quilómetros possíveis, sem nunca esquecer um bom resultado".

Ainda na fase de reconhecimento das classificativas, deu para perceber as várias dificuldades que se avizinhavam, pois os troços eram muito duros. "Logo na primeira PEC, o acidente de um dos concorrentes, e consequente neutralização, fez com que o tempo que nos foi atribuído prejudicasse um pouco. Já na segunda PEC numa altura que estávamos a tentar recuperar, tivemos um furo que nos levou muito tempo a solucionar, pondo fim a um bom resultado. Nas restantes PEC´s o nosso andamento foi o previsto tendo efetuados registos entre o 4º e 6º lugares", explica Bruno Costa.

Sem comentários: