21 novembro 2011

Team Bilracing em destaque no Enduro de Caminha

Disputou-se no passado Sábado mais uma prova do Campeonato Regional de Enduro/Norte, desta feita com a cidade de Caminha a ser anfitriã. Mais uma vez, o Team Bilracing fez-se representar na sua máxima força e isso traduziu-se em mais um excelente resultado conjunto para a formação famalicense.

Dos 9 pilotos que o Team Bilracing apresentou nesta dura prova, marcada por pisos algo duros devido à chuva sentida nos dias anteriores, a sorte não teve com alguns, pois Daniel Pinto, Aníbal Soares, José Pires e Paulo Soares não lograram atingir o final deste Enduro.

Em excelente nível estiveram os restantes membros da equipa de Oliveira de Santa Maria, com a vitória em várias categorias a ficar bem perto. Ivo Brex foi o melhor representante do Team Bilracing, obtendo um 2º lugar na classe Enduro 2, sendo ainda o 7º em termos gerais. No final, o piloto mostrava-se bastante satisfeito e até algo surpreendido: "Entrei com alguma calma, até por ser a minha primeira prova da época. Dei sempre o meu melhor e fui ganhando confiança à medida que as especiais se iam desenrolando, e penso que melhor seria difícil", revelou o piloto da KTM. Inserido também na classe Enduro 2, Manuel Carvalho foi o 27º, numa prova mais defensiva e sem correr grandes riscos por parte do piloto da Beta.

Boa prova também para António Faria, também ele aos comandos de uma KTM, que concluiu esta etapa no pódio entre os Veteranos, para além do 25º lugar absoluto. "Foi uma prova bastante dura, mas estava ao meu gosto e isso deu me moral para a enfrentar. Consegui mais um pódio nesta categoria e ainda estou na luta pelo título, pelo que na última prova vou com o objectivo de vencer", afirmou António Faria. Bem se pode dizer que foi nos Veteranos que o Team Bilracing mais brilhou, com Amadeu Almeida e Paulo Moreno conseguiram terminar no Top-10, classificando-se em 7º e 10º, respectivamente.

O Enduro de Caminha teve em Gonçalo Reis o grande vencedor, estando agora novo confronto marcado para Chaves, a derradeira etapa do Regional de Enduro/Norte.

Classificações Team Bilracing

Ivo Brex (KTM) – 7º Geral/2º Enduro 2
António Faria (KTM) – 25º Geral/3º Veteranos
Amadeu Almeida (KTM) – 44º Geral/7º Veteranos
Paulo Moreno (KTM) – 61º Geral/10º Veteranos
Manuel Carvalho (Beta) – 69º Geral/27º Enduro 2
Daniel Pinto (KTM) – Não terminou
Aníbal Soares (KTM) – Não terminou
José Pires (KTM) – Não terminou
Paulo Soares (KTM) – Não terminou

Sem comentários: