29 novembro 2011

Mauro Marques já prepara 2012

Mauro Marques deslocou-se uma vez mais até Espanha para participar em mais uma jornada do Campeonato de Espanha de Velocidade/Resistência, que se realizou no Circuito Navarra. A participação do jovem piloto de Famalicão, teve como principal objectivo a preparação da próxima temporada, aproveitando para rodar e manter o ritmo de corrida olhando sempre à vertente competitiva.


Uma vez mais aos comandos do Seat Leon Supercopa da equipa Monlau, Mauro Marques considera que esta foi, "uma corrida com altos e baixos. Na corrida final estava em 4 lugar, mas um pequeno erro técnico cometido tive um drive through, o que me fez passar obrigatoriamente pelas boxes, perdi 3 lugares, e acabei em sétimo", ainda assim o piloto acrescenta, "de tudo fiz para conseguir o pódio mas infelizmente não o consegui, contudo saio deste circuito com o sentimento do dever cumprido".

O piloto apoiado pela Madimarques e CMSocks/Pureco vai continuar ao longo do próximo mês a preparação do novo ano, mas num novo país: "vou-me dirigir a França, ao circuito Paul Richard em Dezembro para dois testes com a equipa, com vista a um possível ingresso na Supercopa Francesa no próximo ano. Contudo em relação a próxima época ainda está ser estudada com os respectivos patrocinadores, e existem vários projectos em cima da mesa, mas só no inicio do próximo ano é que saberei o que na realidade irei fazer", adiantou Mauro Marques que remata, "espero na próxima época ter melhor sorte, esta temporada realizei um bom inicio de ano e intrometi-me no meio dos mais rápidos do pelotão, mas depois comecei a ser um alvo abater, num campeonato bastante competitivo e feroz e sendo o piloto mais jovem os erros pagam-se caro. Ainda assim faço um balanço positivo do trabalho realizado".

Sem comentários: