01 fevereiro 2012

Márcio Pereira prepara época em Braga

O jovem piloto Márcio Pereira irá dar início à nova temporada no 2º CAM Rali Festival, prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho, que tem como palco o Circuito Vasco Sameiro em Braga, e que irá decorrer no próximo Domingo - 5 de Fevereiro.

Navegado por Nuno Rabegas, e pilotando um Renault Twingo 1.8, o famalicense tem como objectivo ganhar ritmo e testar para a época que se avizinha, como explica: "esta é uma prova de pré-temporada, não só por se realizar no início do ano, mas também pelo seu figurino, uma vez que se realiza num kartódromo e num circuito de velocidade, o que nos permitirá evoluir a pilotagem e as afinações do carro, tanto em zonas lentas como rápidas, com uma margem de segurança maior".

Não tendo quaisquer objectivos desportivos especialmente definidos para este evento, Márcio Pereira adianta ainda, "em princípio iremos marcar presença no Rali de Barcelos - segunda prova do Campeonato Open de Ralis - não tendo o calendário totalmente definido para a restante temporada".

A assistência do Twingo estará a cargo da A. Pereira Competições, sendo que uma das novidades desta presença reside na estreia das novas evoluções de que o carro francês foi alvo. A dupla Márcio Pereira/Nuno Rabegas agradece o apoio dos seus patrocinadores: Supermercado da Serra, Koncepto, NR Pneus e Restaurante Sabores. Mais informações acerca da equipa A. Pereira Competições em http://www.facebook.com/apereiracompeticoes.

Sem comentários: