22 fevereiro 2012

Primeiro pódio no Júnior motiva André Oliveira

Disputou-se no passado Sábado, dia 18 de Fevereiro, o rali de Barcelos, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato de Portugal Ralis Júnior e Campeonato Regional Norte, onde André Oliveira tinha como principal objectivos pontuar nos campeonatos inseridos.

Com a equipa da Macominho Sport atarefada nas evoluções da viatura, pouco tempo restou ao piloto para efectuar os devidos testes, no entanto os frutos dessas implementações foi visível, como diz o piloto, "mais uma vez a equipa técnica da Macominho Sport colocou-me um carro fiável e preparado para as diversidades de um rali deste género".

Com o tempo frio que se fez sentir durante as especiais da manhã o piloto sentiu alguma falta de aderência por parte dos pneus: "nas primeiras especiais tive alguma dificuldade com a tracção do carro devido ao piso frio". Na ronda da tarde e com o problema da temperatura ultrapassado, os resultados começaram a surgir tendo o piloto terminado o rali na 3º posição da classificação geral do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis e 1º Classificado da Classe no Campeonato Regional Norte.

"Subir ao pódio na segunda prova do campeonato é extremamente gratificante uma vez que o nosso trabalho é reconhecido e é um factor que nos dá mais ânimo para as provas que se seguem", relata assim satisfeito pelo resultado final o piloto apoiado pela Delta Cafés, Restaurante Casa Pêga, GrupoMar - Comércio de Bacalhau, Casta Pura - Comércio de Bebidas, Gráfica, Gintáqua, Auto Reparadora Ribeirais e MacominhoSport.

Sem comentários: