01 fevereiro 2012

Miguel Barbosa já prepara nova época

O famalicense Miguel Barbosa prosseguiu ontem a sua preparação para a temporada que se avizinha. Na zona de Celorico de Basto e utilizando parte de uma classificativa já utilizada em edições do Rali de Portugal, o jovem piloto testou afinações no Mitsubishi Lancer IX, bem como procurou ganhar entrosamento com o novo navegador, Justino Reis.

Depois de ter efectuados três ralis da última época do Campeonato de Portugal de Ralis, Miguel Barbosa prepara-se para cumprir a sua primeira temporada completamente, cumprindo por isso uma série de preparativos com vista já à primeira prova. Ainda com pouco conhecimento do Mitsubishi na terra, esta sessão de testes serviu para aprender um pouco mais o carro neste tipo de piso, contando com a experiência do também famalicense Justino Reis, com quem formará dupla em 2012, depois de no ano passado ter sido Rui Raimundo quem se sentou do seu lado direito.

Já inscrito no CPR, Miguel Barbosa nomeou para pontuar as seguintes provas: Sata Rali Açores, Vodafone Rali de Portugal, Rali Torrié, Rali Vinho Madeira, Rali Centro de Portugal e Rali de Mortágua. De fora, ficam o Rali Serras de Fafe e o Rali Casinos do Algarve. De referir ainda, que encontram-se à data 6 pilotos inscritos no campeonato, sendo que para além de Barbosa, já Pedro Peres, Ivo Nogueira, Vítor Calisto, Pedro Leal e Paulo Neto confirmaram as suas intenções.

Sem comentários: