16 fevereiro 2012

Sérgio Aguiar volta a marcar presença em Barcelos

Sérgio Aguiar vai disputar pela segunda vez o Rali de Barcelos, que se realiza no próximo dia 18 de Fevereiro, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, entre outros campeonatos que o sustentam. O piloto do Team Baia, natural de Famalicão, irá pilotar o seu BMW 325IX 4WD, para tentar obter um resultado ainda melhor que o alcançado em 2011.

Depois do brilhante 8º lugar nas quatro rodas motorizes alcançado em 2011, Sérgio Aguiar procura continuar a sua evolução como piloto, tendo já apostado um pouco na preparação do seu BMW 325 IX. Representando as cores da AMOB Racing e estando toda a envolvência do parque de assistência entregue à Mobilub, Sérgio Aguiar conta ainda com o apoio da Carfoto, PlacoIberia, Aeroessencia e Pedro Oculista.

A seu lado, como navegador, terá o piloto famalicense Paulo Figueiredo, que no ano em que se pretende estrear nos Ralis, irá em Barcelos fazer a sua estreia na navegação, "é uma mais valia para mim, como habitual piloto, encarar o lado da navegação, permite-me ter uma maior noção da importancia deste lugar na equipa, uma vez que os dois teremos de dar o nosso melhor para obter um bom resultado".

O piloto, refere ainda que "quero continuar a dar a melhor visibilidade aos meus patrocinadores até porque se trata de um Rali perto de casa", adiantando, ainda que "o objectivo principal é terminar sem causar danos na viatura e desenvolver os meus conhecimentos como condutor, esperando o melhor resultado possível".

O apoio será importante para a dupla famalicense esperando contar com forte apoio, "de familiares e amigos, bem como toda a gente que representa as cores do Team Baia e, claro, do público em geral".

Sem comentários: