12 abril 2012

Mauro Marques optimista para a estreia no Iberian Supercar Trophy

O Circuito do Estoril recebe neste próximo fim-de-semana, a jornada inaugural do Iberian Supercar Trophy, numa prova a contar igualmente para o nacional da especialidade. A pista da costa do Estoril anima-se com a primeira passagem do ano por este traçado da caravana dos GT's nacionais e ibéricos.

Depois de três sessões de testes, onde o objectivo se centrou na adaptação e acumulação de experiência, Mauro Marques vai fazer no Estoril a sua estreia absoluta nesta competição, ao volante do Aston Martin Vantage V8 da Veloso Motorsport, tendo como companheiro de equipa Fábio Mota.

O jovem piloto famalicense, que tão boa conta de si tem dado, nos poucos quilómetros percorridos ao volante do bonito carro inglês na fase de pré-época, tem agora a possibilidade de confirmar em competição estas indicações. "Estou ansioso por começar a época. Os testes foram muito positivos, mas só em prova é possível ter uma ideia de como estamos em relação à concorrência e a que nível está o nosso andamento", começou por referir Mauro Marques.

"Estou ainda assim optimista e acho que tanto eu como o Fábio Mota podemos ser muito competitivos já aqui no Estoril. Os objectivos delineados desde que lançamos mãos a este projecto, são o de aprender ao máximo, com o mínimo de pressão possível. No entanto, não vamos naturalmente desprezar as possibilidades de chegar o mais longe possível, o que quer dizer que se estiver ao nosso alcance chegar aos triunfos na Categoria GT4, não deixaremos de dar o máximo para o conseguir", disse ainda o jovem piloto de Famalicão.

Sem comentários: