12 abril 2012

Mariana Carvalho procura bom resultado no Vidreiro

Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos estão de partida para mais uma jornada do Campeonato Open de Ralis, o Rali do Vidreiro prova que se realiza na região da Marinha Grande. Com o habitual Peugeot 206 GTI assistido pela Macominho Sport, a dupla do Team Neves de Carvalho enfrenta mais um desafio com grande otimismo, sendo esta uma prova do agrado da piloto famalicense. 

"O objetivo passa por alcançar mais uma linha de chegada, e continuar a conquistar pontos para as competições onde estamos inseridas. Este é um rali que o conheço relativamente bem e espero tirar algum partido disso", disse Mariana Neves de Carvalho.

Com o início da prova marcado para a tarde de sábado, a edição de 2012 do Rali Vidreiro realiza-se toda ela na conhecida zona do pinhal, entre a Marinha Grande e São Pedro de Moel, desenrolando-se ao longo de seis especiais de classificação. As previsões meteorológicas dão chuva, o que para o espetáculo será um mau prenúncio, "os troços são do conhecimento de praticamente todos os participantes, o que para o público acaba por ser benéfico. São rápidos, espetaculares, mas com muitas ratoeiras, ao que vamos optar por uma toada mais cautelosa e sem correr risco de forma a por em causa qualquer resultado", confessou Xana Santos.

A dupla do Team Neves de Carvalho conta uma vez mais com os apoios da Louropel, Enciel Projetos, Fucoli - Somepal, sao-carlos.com, Politejo, JNC Outlet, Hidma, Ertec e Pneus Lino.

Sem comentários: