17 abril 2012

Objectivos cumpridos para Mariana Carvalho

Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos participaram no passado sábado em mais uma jornada do Campeonato Open de Ralis, o Rali do Vidreiro prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, e onde a dupla famalicense conquistou mais uma vitória na competição feminina, juntando ainda a vigesima oitava absoluta.

Numa prova particularmente difícil para os concorrente devido à instabilidade climatérica, Mariana e Xana cumpriram na perfeição os anseios para esta jornada, que era o de terminar e amealhar mais pontos para as competições onde a dupla está inserida. "Foi uma prova algo difícil, principalmente no interior do pinhal, aí o carro escorregava bastante e optamos por uma toada mais calma de maneira a não colocar em risco o objetivo principal, que era o de terminar mais uma prova", confessou Mariana Neves de Carvalho.

Com o Peugeot 206 GTI assistido pela Macominho Sport a não dar qualquer problema, a dupla do Team Neves de Carvalho ainda tenta tirar partido do conhecimento das classificativas mas, "cada carro que passava deixava o asfalto mais sujo e em algumas zonas com alguma lama, o que o tornava bastante perigoso. Ainda assim fazemos um balanço positivo pois com esta experiencia ultrapassa-mos mais um desafio que nos dá mais confiança para o futuro", adiantou a piloto apoiada pela Louropel, Enciel Projetos, Fucoli - Somepal, sao-carlos.com, Politejo, JNC Outlet, Hidma, Ertec e Pneus Lino.

Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos regressam ao ativo dentro de quatro semanas, aquando da disputa da penúltima prova de alfalto do Campeonato Open, o Rali do Targa que se realiza na Serra da Freita.

Sem comentários: