20 julho 2012

Raul Pereira apurado para finais do GT Academy

A GT Academy é uma competição baseada no simulador Gran Turismo 5, uma competição que pretende tornar pilotos virtuais em pilotos reais. Pelo terceiro ano consecutivo, Raul Pereira marcou presença na final nacional, realizada no Autódromo do Estoril nos passados dias 13 e 14 de Julho. Depois de duas participações falhadas, o famalicence conseguiu levar de vencida, sendo o mais consistente nas eliminatórias de condução, preparação física, media test e gaming. 

Raul Pereira ruma agora a Silverstone, onde vai lutar por um lugar nas 24 horas do Dubai, "foram muitas horas em casa no GT5, até que a oportunidade de passar do sofá para o volante surgiu. À terceira foi de vez! Foi um desafio muito duro, a exigir preparação e concentração altíssimas. Agora, os meus objectivos continuam a passar pela vitória, vou agarrar esta oportunidade com a maior garra possível. Silverstone é uma verdadeira "tropa" para pilotos e a exigência será ainda maior. Espero garantir o meu lugar no Dubai com mais uma vitória".

Em jeito de remate, o jovem piloto agradece, "à Nissan e à Playstation pela fantástica oportunidade, a GT Academy é um grande projecto". A final irá decorrer no Circuito de Silverstone entre 17 e 25 de Agosto.

Sem comentários: