20 julho 2012

Participação positiva para Filipe Martins

A dupla famalicense Filipe Martins e Pedro Monteiro participaram no regresso do rali de Famalicão aos pisos de asfalto, utilizando a nova montada que recentemente foi adquirida. A viatura em questão, um Fiat Uno com as especificações do troféu de velocidade, trouxe de novo a equipa Tezos Racing à competição, ainda que a formação de Famalicão não tenha nada definido relativamente ao futuro. 

"Participamos neste rali com o intuito de podermos participar na próxima prova do Regional de Ralis do Nordeste, que se realiza em Mesão Frio, nesse sentido estamos a unir esforços para conseguir-mos apoios para a nossa participação", começa por dizer Filipe Martins. O Rali de Famalicão não começou da melhor forma para Martins/Monteiro, uma vez que na especial de abertura o carro italiano teve problemas ao nível da carburação.

Solucionado o problema com a passagem pela assistência, a dupla que teve o apoio da são-carlos.com, JNC Outlet, Enciel projetos, Macominho, Euroel, Luís Silva e Joaquim Melo, Famabike, MPL e Pereira, Retiro da Mariquinhas, Egosport, Two Auto, Braço D’água, Playauto, O sótão da Tia Becas e Madimarques, parte para a segunda metade da prova com o objetivo de conhecer melhor o carro e dignificar o nome de todos os patrocinadores, "depois do que aconteceu de manha nada podia-mos fazer a não ser honrar o nome daqueles que acreditam no nosso projeto. Estas situações servem também para mostrar a capacidade da equipa técnica em resolver situações menos agradáveis, provando sermos uma equipa profissional dentro do amadorismo", adiantou o piloto que acrescenta ainda, "o carro é engraçado de guiar, e apesar de baixa potencia que tem (1100 cc),  penso que deixou uma boa imagem". 

Navegado uma vez mais por Pedro Monteiro, este confessa, "apesar de tudo a prova foi fantástica, tinha imenso público, que nos isentivava ao longo do percurso, adorei e dou os parabéns à organização pela iniciativa". 

A dupla de Famalicão espera então o regresso à competição no Rali de Mesão Frio, e ao que tudo indica novamente aos comandos do pequeno Fiat Cinquecento.

Sem comentários: