06 julho 2012

Ralisprint de Famalicão com mais de uma centena

A pouco mais de uma semana do Ralisprint de Famalicão, a prova que promete trazer de volta a animação e a adrenalina da competição até às freguesias de Fradelos, Vilarinho e Cavalões, tem já encerradas as inscrições, tal foi a procura de piloto nacionais e mesmo alguns oriundos de Espanha. Ao todo, contam-se já mais de uma centena de inscritos que prometem lutar aguerridamente pela vitória.

São muitos os pilotos que acederam positivamente ao apelo do Motor Clube de Guimarães e do Team Baia para estarem presentes no Ralisprint, que se irá disputar no próximo dia 15 de Julho, entre os quais vários nomes habituais do Campeonato de Portugal de Ralis, do Open de Ralis e ainda dos Regionais, sem esquecer vários concorrentes que irão fazer uma presença esporádica, mas que lhes é reconhecida a sua rapidez.

Segundo se apurou, entre a longa lista de inscritos constam, entre outros, os pilotos famalicenses Miguel Barbosa, Luís Barros, César Machado, Frederico Ferreira, Margarida Barbosa, Ricardo Costa, Bruno Costa, José Pedro Miranda, André Oliveira e Márcio Pereira, para além de André Pimenta, Rui Garcia, Nuno Pombo e João Castela. Muitos outros ficarão para anunciar depois, quando a lista definitiva sair.

De referir ainda que a organização dirige especial atenção para a questão da segurança, pretendendo concentrar as pessoas nas zonas espectáculo estabelecidas, bem como através da colocação de protecções em zonas consideradas perigosas. Para além disso, haverá uma carrinha que irá transportar todos os membros da comunicação social ao longo do percurso, para além de um mini helicóptero destinado à captação de imagens.

Por último, relembra-se que o percurso se irá desenrolar entre Fradelos e o Valor RIB, numa extensão de 8,22 kms e será disputado por 4 vezes, com duas passagens num sentido e outras duas em sentido inverso. 

INFORMAÇÕES
Regulamento: aqui
Mapa/ZE's: aqui

Sem comentários: