06 julho 2012

Mauro Marques ataca liderança dos GT4

O desafiante Autódromo Internacional do Algarve, recebe no próximo fim-de-semana mais uma jornada do Iberian Supercar Trophy, com esta prova, que vai dividir a pista com as máquinas do Mundial FIA de GT1 e GT3, a contar igualmente para o Campeonato de Portugal de GT. Esta será a terceira jornada do ano para ambas as competições, constituindo um importante desafio para equipas e pilotos antes da habitual pausa para férias de verão e contando com a presença do jovem Mauro Marques. 

Actualmente na segunda posição do troféu Ibérico no que diz respeito à Categoria GT4, o jovem piloto famalicense Mauro Marques, tem por ambição conseguir chegar à liderança desta competição, contando para isso com o bem preparado Aston Martin Vantage V8 que divide com Fábio Mota, na sua máxima força. "Estou muito motivado para esta prova no Algarve. É a segunda vez que corro neste circuito, o que me dá um outra confiança. Os nossos resultados na primeira passagem por aqui foram muito positivos, pelo que esperamos fazer ainda melhor do que aquilo que conseguimos nessa altura, ou seja vencer as duas corridas. Fomos para a pista nesta quinta-feira para testar o carro, procurando as melhores afinações para o estado da pista e para as condições que vamos encontrar este fim-de-semana. Estou esperançado em sair do Algarve na liderança da categoria, o que seria naturalmente muito bom, superando inclusive os nossos objectivos para este início de época. Quero também e acima de tudo, continuar a aprender nesta difícil categoria", disse Mauro Marques em jeito de antevisão.

Para este projecto, Mauro Marques conta com o imprescindível apoio dos seus patrocinadores, Madimarques, CMSocks e Pureco. 

Horário - Circuito Algarve 2 (CPGT/IST)

Sexta-Feira - 06/07/2012 
08h00 - Treino Livre 1 (20m) 
12h40 - Treino Livre 2 (20m) 
17h20 - Treino Cronometrado 1 (20m) 
17h50 - Treino Cronometrado 2 (20m) 

Sábado - 07/07/2012 
14h30 - Corrida 1 (50m) 

Domingo - 08/07/2012 
12h30 – Corrida 2 (50m)

Sem comentários: