10 julho 2012

Filipe Martins faz regressar a Tezos Racing aos ralis

Com uma viatura nova, Fiat Uno ex-trofeu, a simpática equipa de Famalicão, regressa aos ralis. No Rali Sprint de Famalicão, prova a disputar no próximo Domingo, a dupla Filipe Martins/Pedro Monteiro, voltam aos ralis, com enorme empenho e vontade em realizar uma prova, com o mesmo espirito de amizade e desportivismo que caracteriza a Tezos Racing.

A prova, que está despertar uma enorme adesão e entusiasmo, junto dos muitos aficionados pelos ralis em Famalicão será a primeira, que a Tezos Racing, vai disputar com a sua nova viatura. Depois de um pequeno teste, efetuado no passado fim de semana, em que tudo correu bem, e na qual a dupla de pilotos e equipa técnica, se mostraram confiantes, é com ansiedade, que aguardam o inicio da prova. Com meios limitados, em termos financeiros e apoios, nem por isso a Tezos Racing, tentará dar espetáculo e dignificar os seus patrocinadores, parceiros e apoiantes.

A equipa onde prevalece, um enorme espirito de amizade e a paixão pelos ralis, são transformados em mais valias, convida todos os adeptos da modalidade, a estar presentes na prova, que faz regressar os ralis a Famalicão.

Sem comentários: