12 novembro 2009

Nuno Pina quer a tripla em Gondomar

Iniciado em Janeiro, o Campeonato Open de Ralis chega ao fim este fim-de-semana em Gondomar, prova onde Nuno Pina tem possibilidade de garantir vários títulos. O piloto de Famalicão assume que vai jogar à defesa e conta com um carro praticamente novo para a luta.

Bastante confiante, o famalicense explica, "esperamos alcançar os nossos três objectivos: o vice-campeonato absoluto, a vitória na Categoria 1 e o título de campeões do Desafio Modelstand. Sabemos que os pisos podem estar complicados, mas estamos com toda a garra e confiança para defender os nossos objectivos, até porque a pressão não está do nosso lado".

A última prova é para esquecer, e para isso Nuno Pina contou com a ajuda e trabalho da SFR Motorsport. "Vamos contar com um carro quase novo, após um trabalho perfeito da nossa equipa de assistência, em especial do Carlos, o que nos dá ainda mais confiança". O que Pina não pretende esquecer é a estratégia a abordar, a mesma que segue desde o Rali de Loulé: "vamos tentar controlar o andamento dos principais adversários, uma vez que ao termos alguma margem pontual, não necessitamos de arriscar".

Para concluir, com o desportivismo que o caracteriza, o piloto famalicense diz: "gostaria de relembrar que os meus adversários na luta do vice-campeonato e da Categoria 1, para além de serem meus conterrâneos, são também meus amigos. Por essa razão, desejo-lhes as maiores felicidades para o rali e ganhe quem ganhar, uma coisa é certo: dois títulos nacionais vêm mesmo para Famalicão. Tudo faremos para que a festa se realize em Gondomar".

Sem comentários: