09 setembro 2010

Mariana marca presença em Gondomar

Praticamente três meses depois do interregno para férias, o Campeonato Open de Ralis está de regresso já na próxima sexta feira e sábado, com a disputa do Rali Cidade de Gondomar, onde uma vez mais a dupla da Macominho Sport Mariana Neves de Carvalho e Filipe Martins marcam presença ao tripular o Peugeot 206 GTI. "É um rali giro, espero melhor sorte do que na última edição", referiu a piloto.

A jornada organizada pelo Gondomar Automóvel Sport, simboliza a sétima prova da temporada segunda em pisos de terra, e os objectivos da formação de Famalicão passam por rodar entre os cinco primeiros da competição reservada ao Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Neste interregno do campeonato, a dupla famalicense realizou um teste de forma a que a piloto não perdesse o contacto total com os pisos de terra, "a paragem no campeonato foi demasiado longa, e isso faz com que se perca algum ritmo de corrida, contudo estamos moralizados em alcançar um bom objectivo", disse Mariana Neves de Carvalho que participa nesta prova pelo segundo ano, "o rali é muito giro, com partes muito rápidas e outras muito técnicas, sinceramente espero ter melhor sorte que no ano passado", concluiu.

Sem comentários: