24 setembro 2010

Navegadores famalicenses nas ilhas

Este fim de semana os dois campeonatos regionais insulares de ralis tem etapas decisivas rumo à definição do título de pilotos, bem como de outros ceptros destinados as categorias inferiores. Na Madeira, José Janela estará presente no Rali do Nacional, enquanto nos Açores, o Rali Além Mar/Ilha Lilás conta com Justino Reis.

Ao lado de João Silva, no Renault Clio R3, a dupla aposta mais uma vez num bom resultado e com isso somar importantes pontos para o piloto conquistar o título Júnior. Com o número 5 nas portas, terão pela frente quatro especiais com dupla passagem a partir das 11h46 de Sábado. Para estar atento à evolução de João Silva e do famalicense José Janela, clique aqui para ver os tempos online.

Nos Açores cumpre-se mais uma etapa, o Rali Além Mar/Ilha Lilás ainda na indefinição se será a última ou não da temporada face a dificuldades apresentadas pelo clube organizador do agendado rali como sendo o derradeiro. Alheios a isto, o local Ricardo Carmo e o seu navegador, o famalicense Justino Reis, partem para este desafio com o intuito de discutir os lugares cimeiros e espreitar um lugar no pódio. O Mitsubishi Lancer IX ostentará o número 6 e estará na estrada já a partir de hoje, com a famosa especial Litoral. Amanhã percorrem mais quatro classificativas na bela ilha Terceira, com duas passagens em cada uma delas, podendo acompanhar tudo aqui.

Sem comentários: