
Ao volante de um endiabrado BRC CM05, António Barros nunca se deixou importunar na liderança, quer por mérito próprio e pela rapidez imposta, quer pelo ritmo mais defensivo apresentado pelo seu adversário, Paulo Ramalho. O piloto que corre com as cores da AMOB Racing Team efectuou 3 subidas muito equilibradas, deixando Ramalho e o seu Juno SSE a mais de 4 segundos. A encerrar o pódio, João Portinha, que ainda colocou sob pressão o 2º colocado. Assim sendo, o título fica adiado para a derradeira prova, com Barros a ter ainda palavra a dizer, contudo só com um azar de Ramalho conseguirá chegar a esse objectivo.

Em bom nível esteve Rui Raimundo, que ao volante do Opel 1604 SR foi aumentando o ritmo à medida que a prova se desenrolava. Com uma primeira subida mais cautelosa, as subidas efectuadas no Domingo já mostraram que o jovem famalicense pretendia outro tipo de resultado, objectivo perfeitamente conseguído face ao pouco conhecimento do carro neste tipo de competição. Um pouco atrás de Raimundo terminou outro famalicense, Rui Amorim. Com um Citroën AX Sport muito bem preparado, Amorim foi subindo de rendimento de subida para subida, somando desta forma mais alguns pontos para a Taça Nacional, competição que lidera.

Classificação Geral
1º António Barros (BRC CM05 Evo) - 3m00,845s
2º Paulo Ramalho (Juno SSE), a 4,440s
3º João Portinha (Silvercar CM08), a 5,472s
4º Joaquim Teixeira (BRC CM02), a 7,254s
5º Simon Saldana (Seat Leon), a 24,461s
6º Martine Pereira (Lola T70), a 37,308s
(...)
21º Rui Raimundo (Opel 1604 SR), a 54,255s
(...)
26º Rui Amorim (Citroën AX Sport), a 55,963s
Fotos: Sportmotores, Edgar Alves e Pedro Ferreira
Sem comentários:
Enviar um comentário