
Tudo o que Manuel Coutinho necessita para suceder a Pedro Peres como titular do campeonato é um 4º lugar, pelo que o próprio já assumiu que não deverá incluir-se nas contas da vitória. O lote de candidatos é composto por Fernando Peres (Ford Escort Cosworth) e por Ricardo Teodósio, que a jogar em casa, tem fortes hipóteses de levar o Mitsubishi Lancer IV até ao lugar mais alto do pódio, algo que reforça a liderança do Regional Sul. Motivado com a conquista do Regional Norte, Luís Mota pode também ser um nome a considerar, tal como Daniel Nunes ou os prinicipais nomes do Regional Sul, como Pedro Leone, Nuno Pinto ou Bruno Andrade.
Alheios a esta luta, os carros de 2 rodas motrizes nem por isso deixarão de animar, até porque se prevê uma animada luta entre Gil Antunes e a caravana do Desafio Modelstand, que não conta com Pedro Ortigão, um dos pilotos ainda com ténues esperanças de destronar Daniel Ribeiro da liderança.

Também presentes em Vilamoura, mas focados somente no Júnior estarão Mariana Neves de Carvalho e Filipe Martins, ficando a presença famalicense completa com Jorge Carvalho, co-piloto de Diogo Gago, piloto local que milita no Troféu Fastbravo.
Com uma lista que contempla mais de 60 equipas, fique a conhecer os números dos famalicenses presentes:
15 - António Rodrigues/Jorge Carvalho (Peugeot 206 GTI)
16 - Nuno Pina/Sérgio Rocha (Peugeot 206 GTI)
22 - Mariana Neves de Carvalho/Filipe Martins (Peugeot 206 GTI)
59 - Diogo Gago/Jorge Carvalho (Seat Marbella)
A prova do Clube Automóvel do Algarve inicia-se no Sábado à noite, com a Super Especial, estando para o dia seguinte delineadas 3 especiais (Loulé, São Brás Alportel e Cortelha), disputadas por duas vezes.
Sem comentários:
Enviar um comentário