10 setembro 2009

Mauro Marques repete teste em Espanha

Mauro Marques esteve uma vez mais em Espanha a testar o fórmula BMW, desta feita no circuito de Jarama, efectuando assim mais uma sessão de testes depois de já ter estado no país vizinho há cerca de 1 mês.

Os trabalhos que se realizaram ao longo de dois dias, "foram muito positivos", e ao mesmo tempo intensivos dado que o piloto de Famalicão testou várias situações mecânicas que o deixaram muito agradado com a equipa técnica. "Toda a equipa foi muito profissional. O mais importante foi ter tirado mais impressões do monolugar e aperfeiçoar as mecânicas à minha condução", confessava o piloto da Madimarques.

Já no segundo dia de testes, Mauro rodou no circuito de Jarama em situação de corrida com os tempos realizados a demonstrarem isso mesmo, "tal como disse, testamos vários cenários mecânicos e estamos a tirar partido disso com os tempos a serem idênticos aos de corrida, mas confesso que não foi o mais importante pois tenho a noção que ainda temos muito trabalho pela frente", adiantou o jovem famalicense.

O piloto apoiado pela FILA, CM Socks, Man Socks Itália e Pureco Anti-bacterial, irá voltar novamente ao circuito de Jarama para uma nova sessão de testes no próximo mês de Outubro. Paralelamente, Mauro Marques irá marcar presença ainda este mês na Taça do Mundo de Karting KF2 que se realiza no circuito de Alcaniz, onde o piloto de Famalicão teve apuramento directo pelo facto de ter sido Campeão Nacional desta Categoria na temporada passada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Da lhe gaz!!!!! pinturas
Abraço