25 setembro 2009

Miguel Campos assegura resto da temporada

De situação bem encaminhada até certeza foi um pequeno passo e a vitória no Rali Centro de Portugal em muito deve ter ajudado. Está confirmada a presença de Miguel Campos nas duas últimas provas do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali de Mortágua e o Rali Casinos do Algarve.

Aos comandos do Renault Clio R3 da ARC Sport e com Aloísio Monteiro como navegador, o piloto de Famalicão estará certamente na luta das vitórias entre o CPR 2L/2RM, bem como na luta pelos lugares cimeiros, tal como se viu no passado fim de semana nas estradas da zona de Leiria, bem como tentará criar bases para um regresso a tempo inteiro no próximo ano.

"Após o excelente resultado alcançado no último fim-de-semana, eu, o Aloísio e a ARC Sport estamos muito animados e entusiasmados para continuar a lutar por mais sucessos, oferecendo aos nossos patrocinadores os resultados positivos que tanto esperam. O Renault Clio R3 é um óptimo carro, tendo deixado muito boas indicações. É por isso que vamos a Mortágua e ao Algarve, com o objectivo de voltar a vencer a nossa categoria, e sempre que seja possível, fazer um bom resultado à geral. É sempre esse o meu espírito de estar na competição", afirma, convicto, Miguel Campos.

Em relação a um futuro breve, o entusiasmo de Miguel Campos é patente, mas também realista: "O campeonato de 2010 ainda não está traçado. Há diversas hipóteses em cima da mesa, mas ainda é muito cedo para decidir. Para já, vamos preparar em conjunto com a ARC Sport as duas próximas provas do ano, aproveitando para treinar em conjunto, com vista à próxima época", conclui o piloto, que segundo certas notícias, pode voltar a um campeonato internacional.

Sem comentários: