11 setembro 2009

Nuno Pina quer retomar caminho das vitórias

Com a disputa do Rali de Murça, Nuno Pina defenderá a sua vice-liderança do campeonato, ao mesmo tempo que tentará carimbar mais uma vitória no Desafio Modelstand, troféu em que está muito perto de assegurar o título.

Nestes meses de defeso, o piloto famalicense, líder da Categoria 1 do Open, efectuou intensas sessões de testes, tendo contado inclusive com a presença e ajuda do amigo Miguel Campos. "Conseguimos um setup perfeito e eu aproveitei para rodar mais um pouco em pisos de terra. Ao Miguel, um muito obrigado pelo esforço e dedicação, que teve para connosco", declara Nuno Pina.

Apesar de esperar uma grande dureza nos pisos da prova de Murça, Nuno Pina está esperançado num bom resultado, "vamos tentar vencer entre os concorrentes do Desafio Modelstand, procurar a melhor posição possível na Categoria 1 e na classificação absoluta". O piloto navegado por Guilherme Pereira nega qualquer tipo de pressão, estando consciente da fiabilidade da viatura preparada pela SFR Motorsport e ainda confiante, suportado em quatro vitórias já alcançadas no troféu monomarca e outros tantos excelentes resultados absolutos.

O piloto apoiado por AMOB, CUP-CAR e SILVAFER irá percorrer os seis troços propostos pelo Clube Automóvel da Régua, para este Rali de Murça 2009, iniciando a sua participação na manhã de Sábado, prolongando-se a prova até ao final da tarde.

Sem comentários: