
Com um ritmo de controlo dos adversários das 2 Rodas Motrizes e também do campeonato Junior, a dupla madeirense-famalicense entrou com um ritmo muito interessante, conseguíndo plenamente o seu objectivo ao rodar dentro dos 5 primeiros da geral e travando uma animada luta com Samir Sousa pelo 1º lugar da sua categoria.
Contudo, um furo na PEC 4 fez com que Silva e Janela se afundassem na classificação e deixassem o seu adversário mais à vontade. Não baixando os braços após esse contratempo, a equipa do Renault Clio R3 voltou a um ritmo muito rápido para as condições climatéricas complicadas que o rali apresentava e com isso recuperou até ao 7º lugar final e 3º entre as 2 Rodas Motrizes. No final do rali, o contentamento da dupla era visível, pois João Silva e José Janela conquistaram o tão desejado título, com o madeirense a bisar no que toca ao Júnior.
Apesar da temporada ter finalizado na Madeira, João Silva e José Janela podem ainda estar presente no Rali Casinos do Algarve, contudo ainda nada em concreto está decidido.
Sem comentários:
Enviar um comentário