26 outubro 2010

Rui Raimundo de regresso

Foi no passado fim-de-semana, que Rui Raimundo regressou à competição cerca de 8 anos após a sua última presença nas provas nacionais. Tripulando o carro que actualmente Rui Raimundo Jr utiliza na provas nacionais, Rui Raimundo respondeu positivamente ao convite endereçado pelo clube organizador, Demoporto Desportos Motorizados, participando na Rampa da Penha Expoclássicos como viatura zero/segurança

"A convite do meu amigo Carlos Cruz da Demoporto, decidi voltar a sentir a adrenalina e o stress que está ligado a este desporto. Para definir bem o fim-de-semana, talvez dizia ser um misto de saudade com satisfação". Com o velhinho mas sempre bonito Opel 1604s, Rui Raimundo aproveitou o facto de participar nesta prova para homenagear os Bombeiros Voluntários de V. N. Famalicão, "decidi homenagear os Bombeiros Voluntários da minha terra, porque para além do duro trabalho que têm, procuram sempre fazer o bem pela nossa cidade. Uma homenagem muito pequena por tudo o que esta corporação já fez", bem como lembrar o amigo Miguel Veloso: "o Americano (Miguel), está todos os dias presente na minha memória pela profissão que tinha, mas acima de tudo pelo amigo que era. Não há palavras para dizer o que custa perder um amigo. Dedico-lhe esta prova", referiu Rui Raimundo.

Relativamente à prova, Rui Raimundo mostrou-se feliz e extremamente emocionado no final. "Fiquei mais novo 20 anos. Tinha imensas saudades de sentir a adrenalina da competição, o arranque, as trajectórias, os tempos, tudo… Rever velhos amigos, apanhar alguns sustos, mas cortar a linha da meta fez-me sentir de novo um pequeno piloto", referiu Rui Raimundo. O regresso em definitivo será uma incógnita. Rui Raimundo agradece também a todos os que lhe permitiram e ao seu filho Rui Raimundo Jr realizar algumas provas – Raifama Automóveis, AMCO Soluções Empresariais, White Coffee, MCSDesign, Electro Malange, Auto Rui Monteiro, Cate-Fagor, DeLinha e Pedro Oculista.

Sem comentários: