12 outubro 2010

Miguel Campos tenta primeiro triunfo com Fiesta

O Rallye de Mortágua vai para a estrada no próximo fim-de-semana, contando com a presença de Miguel Campos/Aloísio Monteiro. Foi aí que a dupla conquistou a segunda vitória consecutiva no ano de 2009, com o Renault Clio. Este ano a dupla gostaria de conquistar a primeira vitória com o Fiesta. "Estou convicto que desta vez podemos lutar pela vitória, é um rali mais adaptado ao meu carro", revela o famalicense.


"Iremos para o Rali de Mortágua na busca da vitória que nos escapou no último rali. Espero que o Miguel Campos consiga chegar a um bom resultado, se possível a vitória a geral. Em relação ao Fiesta, penso que o carro tem demonstrado a sua competitividade, obviamente que necessitamos de mais alguns ralis com carros iguais ou idênticos para termos mais comparação do potencial do carro", declara, confiante, Roberto Mendez, responsável pela RMC.

Esta época as vitorias temem a não surgir ao piloto de Famalicão, mas esperemos que este rali volte a trazer de novo Miguel Campos ao lugar que sempre nos habituou. "Mais uma vez vou disputar um rali que no último ano me deu uma grande alegria. Os tipos de troços são mais encadeados, o que nos leva a pensar que podemos tirar mais partido do nosso carro, em comparação com o último rali, onde os troços rápidos nos penalizaram. Estou convicto que desta vez podemos lutar pela vitória, mesmo sabendo que a concorrência será muito forte e com muita experiencias e muitos quilómetros feitos", afirma o famalicense.

"Conforme tenho referido nas últimas declarações, esperemos que desta seja de vez. Só uma vitória interessa, não só para moralizar a equipa, mas para relançar 2011 e vamos para Mortágua na busca dela. Penso que temos executado um excelente trabalho com a RMC, e aproveito para agradecer ao Roberto Mendez a sua enorme dedicação", conclui Aloísio Monteiro, navegador da equipa que terá o número 4 nas portas do Ford Fiesta S2000.

Sem comentários: