17 março 2010

Nuno Pina com pensamento na vitória

Após cinco semanas de interregno, o Campeonato Open de Ralis está de regresso para a realização da terceira jornada, o Rali Rota do Medronho. Uma vez mais a dupla da SFR Motorsport, Nuno Pina e Sérgio Rocha, aos comandos do Peugeot 206 GTI marcam presença, levando na bagagem como objectivo o repetir o resultado de Barcelos ou seja a vitória entre os carros que competem no Desafio Modelstand.

Em termos de classificação geral o piloto de Famalicão confessa, "não nos vamos preocupar com a geral mas sim concentrar-nos em alcançar a vitória no troféu, pois se conquistar-mos o nosso objectivo, conseguimos também uma boa classificação na geral".

O Rali organizado pela Escuderia de Castelo Branco realiza-se ao longo do dia de domingo, e é composto por oito especiais de classificação e a dupla Nuno Pina e Sérgio Rocha apenas sábado irá conhecer o terreno de jogo, "foi uma opção que tomamos para tornar os custos mais baixos, pelas informações que já recolhemos com outros pilotos, sabemos que é um rali bastante técnico mas muito rápido. E como se trata de um rali novo penso que esta também terá sido a melhor opção para o reconhecer", concluiu o piloto apoiado pelo Hotel Lar Condes de Barcelos, Laboratório de Analises de Barcelos.

Sem comentários: