16 março 2010

Team AMOB renova aposta na velocidade

O Team AMOB prepara-se para abordar mais uma época, tendo para já no seio desta nova equipa três pilotos, sendo eles os famalicenses Luís Barros e César Machado, contando ainda com Rui Alves. A aposta passará, novamente, pelo Campeonato de Portugal de Clássicos/Circuitos, assim como pelo Desafio FEUP, contudo podem surgir novidades em breve quanto a novo projecto da equipa de Famalicão.

Segundo o site Velocidade Online, em relação a Luís Barros e a Rui Alves, a presença nos Clássicos está já assegurada, até porque ambos já estão inscritos no campeonato, onde contarão com os Ford Escort RS. A novidade quanto a estes dois pilotos e segundo a mesma fonte, prende-se com o facto de estarem a ponderar um possível projecto no novo Campeonato de Portugal de GT, ao volante de um Porsche. Para já tudo não passa de eventualidades ou mesmo especulação, afirmando igualmente uma possibilidade remota de disputar o PTCC caso este projecto falhe.

Quanto ao jovem famalicense César Machado, depois de algumas incursões no Desafio Feup (Fiat Punto) na temporada passada, a aposta repete-se para 2010, onde o piloto estará já mais ambientado às corridas de circuito e poderá continuar a discutir os lugares cimeiros.

Mas as novidades do Team AMOB não se esgotam por aqui, pois a estrutura famalicense separou-se da APT Racing Team, com a qual mantinha uma parceria há já vários anos.

Sem comentários: