11 março 2010

Futuro ainda incerto para Miguel Campos

No cômputo geral acabou por ser positiva a prestação de Miguel Campos na prova de abertura do Campeonato de Portugal de ralis, o Rali Torrié. Apesar de ter abandonado perto do final, numa altura em que lutava pela vitória na prova, ficou provado que o projecto do famalicense, a ter continuidade, é muito válido.

Para o piloto do Mitsubishi Lancer Evo X da equipa espanhola RMC "não há grande justificação para ter saído, uma vez que nem era uma curva muito complexa de fazer. Contudo, penso que o despiste se ficou a dever ao facto dos pneus terem arrefecido demais antes do troço e não corresponderem às minhas expectativas de aderência naquele primeiro quilómetro da classificativa. O carro saiu de traseira, bateu numa valeta e fez ricochete numa pedra, acabando por ser atirado para uma ribanceira". Mais importante que os estragos que não foram, segundo o piloto, avultados, "perdeu-se a oportunidade de conseguir uma vitória que poderia ajudar a confirmar apoios que estão pendentes".

Ainda durante esta semana, Campos deverá ver ou não confirmada a presença nas restantes provas do CPR, num projecto que ninguém tem dúvidas contribui decididamente para a emoção desta competição.

Sem comentários: