04 março 2010

Paulo Marques ao lado de Martinho Ribeiro

A equipa Martinho Ribeiro e o famalicense Paulo Marques vão para a presente temporada apostar num novo projecto na qual ainda estão a ultimar mais alguns pormenores, que irá passar pelo Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM. Para tal o piloto adquiriu recentemente a sua nova máquina, um Renault Clio S1600 (ex-Carlos Matos) com o qual irão já alinhar na primeira prova do campeonato o Rali Torrié.

Apesar de já ter tido um curto primeiro contacto com o carro, a dupla vai centrar os seus objectivos em rodar com o carro. Como referiu o piloto "no momento não queremos já pensar em grandes resultados, pois pretendemos acima de tudo efectuar o máximo de quilómetros com o Renault Clio a fim de ganhar ritmo competitivo e essencialmente também fazer a melhor adaptação ao mesmo para que nas próximas provas seja já possível explorar todas as potencialidades deste carro e tentar lutar pelos lugares do pódio, pelo que para já nesta primeira prova vamos nos centrar em terminar o rali, pois a rodagem com o mesmo é fundamental".

Martinho Ribeiro e Paulo Marques não colocam contudo de parte a possibilidade de um bom resultado pois "contamos com um carro que tem os argumentos necessários para podermos lutar pelos lugares da frente, mas também temos a noção que este será um campeonato muito bem disputado, pelo que só no decorrer do rali será possível tirar uma primeira conclusão", concluiu o piloto.

Sem comentários: