23 março 2010

Nuno Pina termina Medronho fora da estrada

O Rali Rota do Medronho organizado pela Escudaria de Castelo Branco, foi madrasto para a dupla da SFR Motorsport, Nuno Pina/Sérgio Rocha, em Peugeot 206 GTI, uma vez que não conseguiram terminar a prova. "Estamos tristes, mas ainda nada está perdido", referiu o famalicense.

Após uma entrada na prova algo cautelosa onde a dupla realiza o segundo melhor tempo do troféu, a primeira passagem pela classificativa de Urraca, segunda especial do rali acaba com as aspirações da dupla de Famalicão em alcançar mais uma vitória.

"Tudo foi muito rápido, a classificativa estava muito suja e com alguma lama, na qual vínhamos com algumas cautelas. Numa curva à esquerda o carro "fugiu-nos" e quando demos conta estava-mos tombados", confessou Nuno Pina que prossegue, "é óbvio que estamos tristes, mas ainda nada está perdido. Vamos começar a preparar a próxima prova e seguir com o programa que tínhamos delineado para a temporada".

Recorde-se que para além da disputa do Campeonato Open de Ralis, Nuno Pina e Sérgio Rocha tem ainda programado duas visitas à Ilha da Madeira a fim de participarem em ralis locais. Mas para já o regresso à competição está agendado para os dias 16 e 17 de Abril no Rali Vidreiro, prova que o piloto de Famalicão venceu na temporada passada.

Sem comentários: