
Ao longo de cerca de 60km, Miguel Campos teve oportunidade de ficar a conhecer minimamente o carro britânico e, ao mesmo tempo, perceber quais as afinações que melhor poderão funcionar na Madeira. Em relação ao Ford Fiesta S2000, o famalicense explicou que "o carro curva bastante bem e o poder de travagem é brilhante. Notasse que este carro já esta muito semelhante ao WRC, faltando um pouco mais de motor".
Comparando com os adversários, Campos e o seu navegador, Aloísio Monteiro, têm contra si a falta de ritmo. "O Aloisio tem demonstrado uma evolução muito boa para quem anda á pouco tempo no mundo dos Ralis, eu próprio fiz questão de testar hoje na hora de mais calor a fim de avaliar a meu estado físico, penso não estar mal por isso vamos como sempre dar o nosso melhor e tentar trazer um resultado positivo para a RMC e para os nossos patrocinadores", explicou Campos.

No final do teste, Aloisio Monteiro era um homem atento mas bastante entusiasmado, referindo que o Fiesta S2000 "é um pouco diferente do Mitsubishi EVO X, o carro é excelente, no entanto a exigência também é maior. Como tenho referido, o entrosamento com o Miguel esta cada vez melhor", afirmou com convicção o navegador.
Em Ponte de Lima, o Ford Fiesta S2000 e os pilotos já se apresentaram com as cores com que irão disputar o Rali Vinho Madeira, esperando efectuar novo teste já na ilha e nos dias que antecedem a prova. De referir ainda que Miguel Campos tem grandes expectativas para o que resta da temporada, apesar de ressalvar que só a prova madeirense está garantida, contudo aponta já para 2011: "Tudo depende de um bom resultado na Madeira e da resposta de dois patrocinadores. A idéia é preparar a próxima temporada ao volante de um S2000 para o Nacional de Ralis, seja o Fiesta ou outro".
Sem comentários:
Enviar um comentário