06 julho 2010

Mais um desafio para Mauro Marques

Mauro Marques está uma vez mais de partida para o país vizinho. O famalicense vai participar em mais uma jornada do Campeonato Open de Velocidade de Espanha, inserido na categoria Formula BME – MJF. "O objectivo é andar nos lugares da frente, mesmo sabendo que este campeonato é muito competitivo", assume o jovem Mauro Marques.

O palco desta terceira prova é o Circuito de Castelloli, e o piloto apoiado pela CM Socks, Pureco e MadiMarques, está confiante na conquista de um bom resultado, até para se manter nos lugares do pódio da tabela classificativa. Recorde-se que o jovem de Famalicão vem de dois resultados condizentes com as ambições do piloto para a presente temporada. "Inicialmente, optamos por tentar realizar uma época de habituação aos monolugares, mas dado os resultados que consegui, leva-me a exigir um pouco mais de mim e quero andar nos lugares da frente, porque só assim conseguirei alcançar o maior número de pontos", comentou Mauro Marques.

O circuito onde a prova se desenrola é dos autódromos mais rápidos de todo o Campeonato Open de Velocidade de Espanha e, como para o piloto de Famalicão tudo este ano é novidade, "espero dificuldades acrescidas, até porque não tenho o mesmo conhecimento de alguns dos meus adversários, vou aproveitar ao máximo as sessões de treinos para no decorrer da prova alcançar um bom resultado", referiu Mauro Marques, que acrescenta, "este é um campeonato muito competitivo e por isso também tenho que ter algumas cautelas, mas estou confiante num bom resultado", conclui o piloto de Famalicão, que por compromisso competitivos em Espanha não vai estar presente na Super Especial de Famalicão.

Sem comentários: