30 julho 2010

BV Famalicão organizam perícia em Pousada de Saramagos

É já no próximo sábado, 31 de Julho, que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Famalicão organiza a 2ª Prova de Perícia Automóvel, um evento que está inserido nas comemorações do 120º aniversário da corporação e que se realiza no Parque de Jogos da Riopele em Pousada de Saramagos.

Organizada pela Secção Desportiva e Cultural da associação, a prova tem inicio às 20 horas e 30 minutos e está aberta a todo tipo de viaturas de turismo/estrada, desde que estejam em conformidade com as normas de segurança impostas pela DGV.

Divida em quatro categorias, e aberta a toda a população em geral, esta segunda edição conta uma vez mais com uma prova reservada a bombeiros, independentemente da corporação a que pertençam, sendo esta uma das competições em disputa que mais atenções prendem quer nos concorrentes como também no publico que costuma aderir em grande numero a este tipo de iniciativas.

A inscrição pode ser feita no local da prova até às 19h e 30m.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só gostava de dizer que adorei a perícia! Foi espectacular! Dou os meus parabéns ao Sr. Filipe Martins, que com a sua grande experiência, fez com que a perícia se tornasse mais atractiva, ao meu pai que também participou e especialmente aos Bombeiros de Famalicão, que organizaram um evento espectacular! Continuem assim!

Ass. Soraia Oliveira