
João Ferreira não só foi o vencedor de todas as corridas, como já garantiu o título de campeão. Ricardo Costa obteve sempre o segundo lugar, posição que também mantém no campeonato.
A prova de Domingo começou com os treinos cronometrados, com João Ferreira a mostrar desde logo a sua determinação, garantido a pole-position, tendo o seu conterrâneo Ricardo Costa não indo além da 4ª posição. Na largada para a 1ª Semi-Final, João Ferreira sofreu um toque na primeira curva, situação que quase lhe comprometia a corrida, mas rapidamente recuperou a liderança da corrida, que manteria até final, seguído de Ricardo Costa. Na 2ª Semi-Final, João Ferreira parte da frente e manteve a liderança até ao levantar da bandeira axadrezada. Ricado Costa, que arrancou logo atrás, terminou na 2ª posição.

Para finalizar a Baltar Kart Cup, inserida no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, falta a última prova, marcada para Outubro, que será a consagração do jovem famalicense João Ferreira, um piloto bastante promissor, assim como Ricardo Costa, que procurará manter a vice-liderança.
Sem comentários:
Enviar um comentário