18 maio 2011

André Oliveira quer continuar a evoluir

Será nos próximos dias 20 e 21 de Maio que André Oliveira irá se deslocar a Santo Tirso para realizar o seu segundo rali, sendo este o primeiro de asfalto com o objectivo de continuar a sua evolução nos ralis aos comandos do seu Suzuki Ignis, assistido pela Macominho Sport.

Nesta prova André Oliveira irá ter a seu lado o navegador famalicense Nuno Almeida, referindo: "nesta fase é sempre bom ter ao lado alguém com experiência que nos dê algumas dicas importantes, que de certo me irão ajudar no futuro. Após os reconhecimentos e sendo o meu primeiro rali em asfalto, achei as especiais rápidas e alguns sítios algo técnicos, sendo a 2ª especial no inicio um pouco irregular, que a vou encarar com atenção redobrada, para perceber as reacções do carro, uma vez que apenas fiz um pequeno ensaio com o carro neste tipo de piso. Pretendo igualmente realizar o máximo de quilómetros possíveis de forma a evoluir e conhecer melhor o carro".

Para terminar o jovem piloto agradece aos seus patrocinadores/parceiros: Delta Cafés, Restaurante Casa Pêga, Gráfica - Dicas Virtuais, Grupomar, Talhos Mourão, Quinta da Agrinha, Auto Reparadora Ribeirais e um agradecimento especial à estrutura famalicense Macominho Sport pelo apoio dado nesta sua fase de evolução.

Sem comentários: