18 maio 2011

Aposta forte de António Areal na Montanha

Depois de na temporada passada ter abandonado o Challenge Desafio Único, António Areal volta este ano ao activo, mas desta feita no Campeonato de Portugal de Montanha. O piloto famalicense irá estar presente, e tal como aconteceu no Rallysprint de Cerveira, ao volante de um BMW M3.

Afastado então das compeições há algum tempo, surgiu a hipótese de António Areal ter a possibilidade de correr com o BMW M3, por sinal um carro muito competitivo integrado na categoria 1, outrora conduzido por António da Cunha. A primeira aparição será já na Falperra, "onde espero poder lutar pela vitória na categoria, no entanto pela experiência que tenho com carros de tracção atrás, não é um carro fácil de conduzir, por isso irá ser importante para mim rodar o mais possível de forma a ficar com uma ideia mais exacta das suas potencialidades, mas estou confiante na obtenção de uma boa classificação final, esperando que não surjam contratempos".

Sobre este novo projecto, Areal refere ainda que "como isto apareceu há uns dias, é necessário ainda procurar os apoios necessários para a efectivação da minha participação no Campeonato Nacional de Montanha, pois é esse um dos meus objectivos para esta época. Conto por isso nas provas seguintes surgir com mais apoios, de forma a poder dar mais contrapartidas publicitárias às empresas e entidades que me poderão vir a apoiar. Em termos técnicos, tenho todo o apoio da Monteiro Competições, por isso penso que tudo se irá conjugar para que este projecto seja um verdadeiro sucesso".

Sem comentários: