26 maio 2011

Dois ralis... duas vitórias para Miguel Barbosa

Depois de vencerem o Rali de Famalicão, a dupla famalicense Miguel Barbosa/Rui Raimundo participou no Rally de Santo Tirso, vencendo de novo, com boa margem para a concorrência. O jovem piloto está a tornar-se um caso sério nos ralis, somando a segunda vitória em outros tantos ralis.

Na estreia em ralis de asfalto, e com um carro novo nas mãos, Miguel Barbosa mostrava-se feliz no final da prova. "A preparação deste rali foi dura, visto que tivemos alguns problemas nas semanas que antecederam o rali. No entanto, com todo o apoio da nossa equipa, o resultado final foi possível". Desta feita ao volante de um Citroën C2 R2 Max, o piloto famalicense revelou ser um carro "muito divertido de se conduzir, com um comportamento fantástico sendo uma aposta acertada.". Em relação ao rali, Miguel Barbosa refere "o rali é muito lindo. Tem muito público, sempre bem colocado e as condições de piso são muito agradáveis. Pena é que quando começamos a tomar o gosto pelo rali, este terminou. Mas ainda assim fiquei muito contente com a organização e claro com a vitória, que para além de ser a minha segunda vitória em dois ralis, foi a primeira em piso de asfalto. A concorrência era forte, o que tornou a luta pela vitória interessante e sempre com muita competitividade". Em relação ao futuro, uma incógnita. "Não sabemos o que o futuro nos reserva. Neste momento temos de parar para pensar no que vamos fazer e como vamos fazer e só depois é que tomamos uma decisão. Para já, é desfrutar da vitória".

Rui Raimundo por seu lado partilhava o mesmo sentimento de dever cumprido. "Estamos numa fase de aprendizagem, e com isso o trabalho e o esforço requer muito de todos nós, mas só assim é que conseguimos os resultados. E neste momento, os resultados são melhores que o esperado. O Rali Santo Tirso não era novo para mim, no entanto com o Miguel ao volante e com este carro, o rali foi praticamente uma descoberta. Decidimos com isso entrar numa fase inicial com mais cautela, para depois atacar no momento certo, conseguindo a vitória. Deixo uma palavra de apreço a quem nos apoiou durante todo o rali".

A equipa agradece o importante papel da AntoAuto na preparação excelente do carro, agradecendo também ao Diogo – Restaurante, Classe A Bar, JB & Rodrigues, Raifama Automóveis, NH Clima, Compogal, Inter-Trabalhos, AutoData, EuroTyre, SkySigma, Imagens Armando Leitão e JPM Motos.

Sem comentários: