12 junho 2009

Segundo round da velocidade no Estoril

No ano em que festeja o 30º Aniversário, a ACDME volta a organizar mais um fim-de-semana competitivo que promete emoções fortes no Circuito Estoril, desta feita o Circuito ACDME 2, quarta ronda do PTCC, Clássicos Circuitos e Clássicos 1300 – Circuitos, isto sem esquecer o segundo embate do ano do Campeonato de Portugal de Resistência.

No que toca ao PTCC, César Campaniço regressa à acção em território nacional depois de ter falhado a ronda disputada no Algarve, o que promete animar ainda mais a luta pela geral. O piloto do BMW 320si é o actual terceiro classificado e para conseguir defender o ceptro com sucesso vai ter de recuperar o terreno perdido para Duarte Félix da Costa e José Pedro Fontes. O líder da classificação soma já duas vitórias, tal como Campaniço, isto enquanto Fontes se estreou a ganhar no Algarve, o mesmo acontecendo com Patrick Cunha. Também interessante deverá ser a prestação de João Figueiredo. O piloto do Peugeot 407 S2000 não tem tido muita sorte, mas ainda assim tem mostrado crescente de prestação, pelo que é também um nome a ter em conta na luta pela vitória. A defender as cores famalicenses estará como habitualmente Martine Pereira, no Alfa Romeo 147, ele que será um dos principais animadores da Categoria 3 onde quererá por certo manter a liderança do campeonato.

Nas restantes categorias e campeonatos presentes, destaque para o Campeonato de Portugal de Clássicos, onde Luís Barros fará a primeira aparição no Ford Escort RS, ficando a expectativa de onde se situará o famalicense na tabela classificativa, sabendo de antemão que terá forte concorrência pelo lugares cimeiros.

Sem comentários: