12 junho 2009

João Ruivo ao ataque em Arganil

Depois de terminada a fase de asfalto é tempo de começarem os pisos de terra com o Rali de Arganil, próxima etapa do Campeonato Open, agendada para os dias 12 e 13 de Junho, onde o Crédito Agrícola Rally Team, com a dupla João Ruivo e Alberto Silva aposta forte.

Na fase de asfalto a equipa famalicense sofreu alguns contratempos que não permitiram recolher os pontos ideais, isto apesar de neste momento estar na terceira posição em termos absolutos. "Temos perdido alguns pontos numa série de azares que nos perseguiram e agora é altura de recuperar. Estamos a trabalhar para que os problemas que sentimos não nos voltem a prejudicar. Vamos testar ainda antes desta prova para ver se está tudo bem com o carro e também para a adaptação aos pisos de terra", explicou João Ruivo.

O piloto de Famalicão já definiu a toada com que vai enfrentar esta prova do Clube Automóvel do Centro. "Esperamos estar muito competitivos, pois neste tipo de piso sempre fizemos bons resultados. Sabemos que, com os carros presentes de quatro rodas motrizes, será mais complicado ficar nos lugares cimeiros, mas não nos vamos acomodar e temos que atacar. Gerir já não faz parte da nossa estratégia e agora a ordem é mesmo recuperar os pontos perdidos. Não escondo que quero vencer a Categoria 1 e, claro, ficar na melhor posição em termos gerais", concluiu o piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, Avetel, Rol da Casa e Integra Support.

1 comentário:

Anónimo disse...

azares a mais para o jovem piloto de famalicão.
Sem ofender.
Não estará na altura de mudar de preparador e carro?
Digo eu
desculpa qualquer coisa, e força para o proximo rali, lá estarei para apoiar todos os pilotos, do primeiro ao ultimo.