12 junho 2009

Martine Pereira só pensa na vitória

Será este fim-de-semana que Martine Pereira terá oportunidade de somar uma dobradinha na segunda passagem do Campeonato de Portugal de Circuitos/PTCC pelo Autódromo do Estoril, para a quarta jornada do ano.

O piloto do Alfa Romeo 147 lidera destacado a Categoria 3, somando 62 pontos, mas 18 que Nuno Batista – resultado de seis corridas (três jornadas duplas), tendo já esta temporada subido ao lugar mais alto do pódio por quatro vezes, com dois triunfos em Braga, um na ronda inaugural no Estoril e um outro na última passagem pelo Autódromo Internacional de Portimão: "tem sido um ano bastante positivo. Como tenho vindo a afirmar, o meu objectivo passa pelo título nacional, para isso, terei que vencer o maior número de corridas, o que já aconteceu este ano por quatro vezes em seis possíveis" começou por adiantar Martine Pereira.

O famalicense parte convicto que um duplo triunfo na jornada do Estoril poderá ser um passo de gigante em "direcção ao ceptro. Já aqui venci na primeira jornada e, um descuido na primeira corrida tirou-me a possibilidade da dobradinha, pode ser que venha a acontecer este fim-de-semana" afirmou o piloto de Famalicão que vai apresentar no Estoril um Alfa Romeo 147 de boa saúde, depois da forçada mudança de motor em Portimão: "Foi uma situação que estávamos a prever acontecer a qualquer altura, face ao intenso desgaste que o motor vinha a sofrer. Agora, tudo voltou à normalidade e continuo a depositar total confiança no senhor Miranda e seus homens que tem realizado um excelente trabalho ao longo da época, colocando-me à disposição um carro muito competitivo que me tem permitido alcançar os meus objectivos desportivos".

Sem comentários: