30 junho 2009

Macominho Sport na internet

De forma a poder estar mais próximo do público em geral, a Macominho Sport criou um blog na internet para que todos os amantes do desporto motorizado conheçam os bastidores de uma das maiores equipas de ralis em Portugal.

Embora ainda na fase final da sua construção, os adeptos dos ralis poderão conhecer em WWW.MACOMINHOSPORT.BLOGSPOT.COM toda a estrutura bem como as suas instalações, pilotos, navegadores e equipa de assistência.

Para Filipe Martins, "este era um projecto que já tínhamos pensado desde o inicio da época, mas só agora foi possível concretizar. Esta é também uma forma de todos aqueles que nos apoiam ao longo das classificativas nos ficar a conhecer melhor, sendo também uma forma de mostrar-mos a imagem dos nossos patrocinadores".

O director desportivo da Macominho Sport acrescentou ainda que "neste espaço daremos todas as novidades da equipa em primeira mão, desde as provas em que participamos assim como outras actividades em que marquemos presença", concluiu.

Uma nova fase da formação de Famalicão que espera ainda no decorrer da presente temporada apresentar mais algumas novidades.

Sem comentários: