11 junho 2009

César Machado ao ataque no Porto

A cidade do Porto recebe esta Quarta e Quinta feira, dias 10 e 11 de Junho mais uma prova do Rotax Challenge 2009, onde o piloto da AMOB, César Machado uma vez mais marca presença.

Após vários anos sem competição de karting, a cidade Invicta volta a ser palco de uma competição citadina através do Circuito de Karting do Porto, que se realiza ao longo de dois dias no Queimódromo. Depois de vários azares na jornada anterior o jovem de Famalicão leva como principal objectivo a conquista de um lugar no pódio na categoria Rotas Max.

Sendo este um circuito que acabou de ser homologado pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e com um perímetro de 935 metros, a pista do Queimódromo é bastante técnica e onde os pilotos da caravana Rotax só irão ter o primeiro contacto na quarta-feira.

César Machado já provou ser dos pilotos mais rápidos da caravana Rotax Max, traçando já os seus objectivos. "Embora não conheça o circuito, preparei esta corrida afincadamente e espero estar no meu melhor para desta forma regressar aos bons resultados", disse o piloto que rematou "este é um circuito muito técnico, onde a concentração é o principal segredo, os pontos de ultrapassagens também não são muitos por isso irei estar ao ataque".

A prova tem inicio na 4ª feira com a realização dos treinos livres e cronometrados e prolonga-se até 5ª, com a realização das mangas de qualificação, Pré-final e Final, sendo a entrada para os dois dias de prova totalmente gratuitas.

6 comentários:

Anónimo disse...

queria dar os parabens a todos os pilotos que estiveram na prova da cidade do porto,uns com mais sorte do que outros.
ao César lamento falta de sorte,a sua maquina não estava a ajudar nada,pois notou-se falta de competividade,e os toques dos outros pilotos ainda pioraram a sua pestação.
-Ao Miguel Barbosa,dou-lhe os parabens pelo segundo lugar,embora nos treinos não tenha demonstrado o que defacto poderia fazer ao longo da prova o que veio a aconteçer(ainda vi o seu karting a querer suplantar o do seu rival ,mas não deu).
-ó Margarida estás a surpriender tudo e todos com a tua gárra,só te falta mesmo um grande resultado,esse 4 lugar nos treinos,éssa tua gárra na final ,só lamento os toque (já não á cavalheiros como antiguamente)estava a brincar .vamos esperar por esse resultado,tu mereçes.
-ao sº filipe martins só queria que ele se lembre do que disse (Quando se ganha enviam noticias a torto e a direito e quando se faz uma classificação mais modesta perfere-se o silencio)

Atento disse...

Muito boas tardes.
É bom vermos notícias sobre os restantes pilotos dos kartings, muito melhor é vermos que eles conseguiram boas classificações.
Mas ao Sr. Anónimo do costume (desculpe a forma como o descrevo, mas não sei mesmo outra forma de o enunciar), queria apenas dizer-lhe que realmente demonstra a sua antipatia pelo Filipe Martins ao mencioná-lo (sem qualquer tipo de necessidade) no seu comentário anterior. E pedir-lhe que leia a notícia de 11-06 - "Jornada para Cesar Machado esquecer" - Irónico, não?
O mais importantes são os atletas e não os comentadores. Eles sim, merecem comentários construtivos e palavras de incentivo!
Os meus parabéns sinceros a todos aqueles que com dedicação e esforço tentam levar o bom nome de Famalicão a todos os locais desportivos do país e do mundo!

Atento disse...

Ao administrador do blog peço que corrija o meu comentário anterior. Coloquei a data de 11-06 quando deveria ter colocado a data de 27-05 "Jornada para César Machado esquecer"
Será que me pode fazer essa correcção? Muito obrigado

Anónimo disse...

em resporta ao Srº atento.
em primeiro só lhe queria lembrar que em todos os comentarios que fiz, foi ou para dar os parabéns a todos os miudos Pilotos(a),ou para lembrar que nas provas de Karting,rallys,veloçidade,etc ,estão sempre varios pilotos de famalicão e que nem todos são tratados da mesma maneira na nossa imprensa local(pareçe que os nossos pilotos tem que pedir por favor para que seja publicado qualque artigo,porque eles nem querem saber).
em relacção á antipatia pelo Srº FILIPE está muito enganado,porque ele tambem é um Homem dos automoveis,e os homens dos aut.são boa gente.Só não gostei do comentario infeliz (penso eu) que ele fez e que ofendeu os muidos que lá estão ,porque desde que lá estegam já é uma vitoria .independente do resultado.

Anónimo disse...

não querendo de qualquer forma provocar aqui uma discução desnecessária ou mesmo provocar alguém, mas não seria mais éctico o sr.anónimo e o sr.atento deixarem de se esconderem com niks ou com anonimatos e esclarecerem os males entendidos como homens. Digo eu sem se esconderem em nomes ficticios.........
Penso eu que ambos adoram o desporto motorizado, e se deixarmos de criticar e sim dar força a quem tantos esforços fazem para poderem correr e levar o bom nome da nossa terra para as corridas...........
Penso eu que seria mais sensato para todos.
Força e apoio é o que mais se precisa no desporto e nao criticas.



cumprimentos
Pedro Silva

Atento disse...

Pedro, transcrevo aquilo que escrevi em 18 de Junho:
"O mais importantes são os atletas e não os comentadores. Eles sim, merecem comentários construtivos e palavras de incentivo!
Os meus parabéns sinceros a todos aqueles que com dedicação e esforço tentam levar o bom nome de Famalicão a todos os locais desportivos do país e do mundo!"
E mais não digo.
Saudações cordiais e desportivas para todos.