24 junho 2009

Martine Pereira somou triunfo em Bragança

A beleza do Lola T70 voltou a espalhar "perfume" de qualidade, agora por terras transmontanas da cidade de Bragança em mais uma jornada do Campeonato de Portugal de Montanha, com Martine Pereira a vencer a categoria 4.

Foi um regresso vitorioso do piloto de Famalicão que soma o segundo triunfo em outras tantas participações, depois da brilhante vitória na Rampa Internacional da Serra da Estrela.

No final da três subidas ao bonito traçado de Bragança, o piloto da Cup Car/APT Racing Team registou o melhor tempo em duas, vencendo com uma vantagem de 6,3s para o seu mais directo adversário: "Depois dos problemas de motor que tive na Serra da Estrela o carro chegou a Bragança em óptimas condições, dando-me totais garantias de lutar pela vitória. Logo na primeira manga obtive uma confortável vantagem, aproveitando da melhor forma a mais-valia do Lola T70 num traçado bastante rápido" começou por dizer Martine Pereira, que se descuidou na segunda manga para carimbar na derradeira subida o "passaporte" para a vitória final. "Talvez não fosse totalmente concentrado e perdi algumas décimas para o Chevron do Vidal. Na terceira subida voltei ao ataque e penso que o triunfo é merecido pelo trabalho que toda a equipa tem vindo a desenvolver".

Martine Pereira saiu de Bragança com o sentimento de dever cumprido, mantendo intactas o objectivo traçado para esta temporada: "o objectivo principal passa pelo título nacional, para isso tenho que vencer corridas. É isso que temos feito e saiu de Bragança com o sentimento de cumpri mais uma etapa com vista a garantir quanto antes o ceptro na categoria 4", afirmou o piloto de Famalicão.

A caravana do Campeonato de Portugal de Montanha está de regresso a terras transmontana para a quarta jornada do ano, com a cidade de Murça a ser palco nos dias 18 e 19 de Julho da Rampa do Clube Automóvel da Régua.

Sem comentários: