20 julho 2009

Vem sentir a adrenalina com a Macominho Sport

A Macominho Sport realiza no próximo dia 25 do corrente mês uma festa de verão onde tem como principal objectivo o reunir de toda a equipa com todos os patrocinadores e amigos através da realização de um co-drive.

Ainda inserida nesta acção, a formação de Famalicão vai levar a efeito um passatempo que dará oportunidade a três aficionados dos ralis, de sentir as emoções fortes de poderem "navegar" Ricardo Costa, Mariana Neves de Carvalho e Pedro Silva ao longo de 2,3 kms.

Para isso os interessados em participar nesta iniciativa devem compor uma frase criativa com as seguintes palavras: MACOMINHO SPORT e RALIS. De seguida envie a sua frase para passatempomacominhosport@gmail.com e coloque o seu nome, morada e número de telemóvel.

Para Filipe Martins, director desportivo da equipa, "esta é uma forma diferente de estarmos em contacto com os nossos patrocinadores e amigos assim como com o público em geral. Nesse sentido criamos este passatempo e estamos a ter boa adesão por parte dos adeptos dos ralis, onde vamos premiar três para navegarem os nossos pilotos".

O passatempo termina às 24 horas do dia 23 de Julho onde a equipa anunciará os vencedores.

Sem comentários: